sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Continuo por aqui

Como já disse num post anterior, agora não tenho dedicado muito tempo ao blogue (infelizmente) porque o tempo para escrever é mesmo muito pouco (infelizmente mais uma vez). No entanto, não pensem que me esqueci de vocês, os que me lêem e me têm acompanhado nesta minha curta estadia na blogosfera.
Já completei duas semanas de estágio e estou a gostar mesmo muito, e todos os dias descubro algo novo. Visto que estou a inserir conteúdos para o site do Best Guide, estou sempre a descobrir novos restaurantes, sítios para sair e visitar de que nunca tinha ouvido falar. E isso é muito bom, visto que gosto de fazer coisas novas e diferentes. O ambiente e as pessoas também são muito simpáticas o que ainda ajuda mais a gostar de estar onde estou e que torna a experiência ainda mais positiva.
Depois deste estágio já tenho, pelo menos, mais um projecto em mente, que é algo que também já ando há algum tempo para querer fazer. Mas sobre isto falamos daqui a uns tempos. Por agora vivo o presente, que está a ser muito bom.

Sem comentários:

Enviar um comentário