sexta-feira, 10 de agosto de 2012

É sexta-feira, yeahhhhh

Já há muito tempo que não me sentia tão feliz por ser sexta-feira. Finalmente, se estiver bom tempo espero eu, vou à praia (já lá vão duas semanas sem contribuir para o meu "bronze") e vou poder descansar de uma semana intensa de trabalho. E, finalmente, estou feliz por dizer que me sinto verdadeiramente cansada. E fico ainda mais feliz por saber que este cansaço é um cansaço bom, de quem tem uma actividade e que trabalha o dia todo. I'm really fucking happy!

4 comentários:

  1. Gosto! Fico muito feliz por ti. Essa sensação é óptima. Eu intitulo as minhas sextas-feiras de "sextas-feiras mágicas" ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Leoa :) É mesmo uma sensação óptima, Beijinho

      Eliminar
  2. PArabéns, fico mt feliz :) E o estágio é voluntário ou remunerado? Estás a aprender ?
    Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sandra :) O estágio é curricular, só pagam o subsídio de alimentação. Beijinho

      Eliminar