terça-feira, 15 de maio de 2012

Esta semana...

Esta semana não começou da melhor maneira. Não tenho nada para fazer e sinto-me realmente aborrecida e inútil. Hoje andei há procura de mais estágios e enviei três currículos (mais uns para juntar à lista dos que ficam sem resposta), tirando isso não tenho mais nada para fazer. O dia está lindo, tal como eu gosto, mas a vontade para sair de casa não existe. Já há muito tempo que não me sentia assim, mas sinto que nada me corre bem. Mas sei que não posso desanimar. O meu maior problema é ser tão pessimista e negativa. Preparo-me sempre para o pior e nunca para o melhor. Tenho que trabalhar nisto e tentar mudar.

2 comentários:

  1. Aí se te entendo... Tenta ocupar o tempo livre que tens, ou a fazer formação, ou a escrever contos ou histórias, ou a pintar quadros, ou fazer bijuteria... Qualquer coisa que vá mantendo a cabeça ocupada. E pensamento positivo sempre. Desejo- te as maiores felicidades.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Ritaboogieshoes :) Que corra tudo bem contigo também e felicidades para o teu blogue :)

    ResponderEliminar