sábado, 19 de maio de 2012

Eu e a Primark

Quando a Primark abriu a primeira loja em Portugal não achei grande piada. Achei aquilo uma grande feira, com imensa gente, tudo desarrumado e roupa de qualidade duvidosa. Só passado uns tempos, e quando se começou a falar mais na loja e no sucesso de vendas que era, é que comecei a prestar mais atenção e decidi ir investigar melhor os produtos que vendiam. E confesso que comecei a gostar. Roupa não comprei muita, apenas uma ou outra peça, mas acessórios, principalmente malas e sapatos, já tenho uma grande colecção, e adoro! Os preços são do mais acessível que pode haver (mais barato que aquilo é impossível) e é possível comprar produtos que são tendência nas principais passerelles e marcas de renome. O truque para evitar ter que esperar numa fila até à porta para pagar (como chegou a acontecer na altura do Natal) é, ou ir muito cedo ou, então, à noite depois do jantar. E, por isso, ontem lá fui eu. E não me desiludi. Pouca gente, tudo arrumado e um silêncio raro. Depois publico as fotos das novas aquisições.

Sem comentários:

Enviar um comentário