segunda-feira, 11 de junho de 2012

As saudades dos dias loucos

Hoje apercebi-me do quanto tenho saudades de chegar ao fim do dia, ou mesmo a meio, e dizer que me sinto cansada ou exausta. Cansada por me ter levantado cedo e ter tido um dia agitado, por ter um horário e prazos para cumprir e trabalhos para entregar. Sinto saudades daqueles dias loucos que antecedem o fim dos semestres e em que ainda tinha milhares de coisas para fazer . Preciso tanto de voltar a viver isso, de me sentir tão ocupada que mal tenha tempo para me coçar, como se costuma dizer.
E é por isso que, nestes últimos dias,  cada vez mais tenho chegado à conclusão de que preciso de voltar a estudar. O caminho mais correcto vai ser continuar  os meus estudos no mestrado, porque assim, só com a licenciatura, não está a resultar. E eu sinto que preciso de mais.
Por isso mesmo, já comecei à procura. Agora, resta-me conseguir ter vaga e ter a ajuda dos meus pais para o poder pagar.

2 comentários:

  1. Ao ler este post, identifiquei-me como sabes, porque estou no final do semestre, estou farta dos trabalhos e de não ter tempo para mim! Dava tudo para trocar de situação contigo! Se calhar daqui a uns tempos vou estar na mesma situação que tu, e depois... virá o arrependimento! xd <3

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte! Concordo que estudar é sempre uma mais-valia e uma excelente forma de ocupar o tempo. Espero que corra da melhor maneira e que, a seu tempo, dê frutos. :)

    ResponderEliminar