domingo, 10 de junho de 2012

Alemanha - Portugal

Já há muito tempo que não sofria tanto por causa de um  jogo da Selecção Nacional. Já há muito tempo que não dizia tantos palavrões (eu sei que é feio) a ver um jogo. Já há muito tempo que não torcia incondicionalmente e com fervor por nós. Ontem foi a noite que me tirou alguns anos de vida. Em que gritei, disse palavrões (repito, eu sei que é feio) e em que quase fui às lágrimas no final, tal não era a raiva e a revolta de termos perdido daquela maneira.
O jogo de ontem deu-me a motivação, que há algum tempo me tem faltado, para voltar a vibrar com a nossa Selecção e para acreditar que, pelo menos por agora, podemos conseguir passar a fase de grupos. No meio de tanta desgraça neste país, ao menos que possamos acreditar em algo, e que esse algo seja a nossa Selecção. Quarta-feira lá estarei em frente à televisão para mais 90 minutos de sofrimento. Que venham eles!

1 comentário:

  1. É um retrato fiel de muitos de nós, que durante o jogo, vibram e esperam pelo resultado que nos faça prosseguir. É uma boa oportunidade de voltarmos a acreditar e a viver algo em colectivo.

    ResponderEliminar