E pronto, volta a ser mais do mesmo. Acho que qualquer dia ainda dá uma coisinha má ao Hugh Hefner quando vir as pseudo-capas da revista. É que estamos a falar da Playboy, a suposta revista onde as mulheres se despem e se mostram como vieram ao mundo. Se não se querem despir vão para outras publicações. No entanto, o mais engraçado é que, tanto esta menina como a da primeira capa, já foram vistas com muito menos roupa, mas depois chegam à Playboy e parece que são atacadas por uma súbita timidez e armam-se em púdicas. A Playboy que continue assim que não dura muito tempo. É que o público alvo desta revista quer é ver mulheres despidas ou ainda não perceberam isso?

Olá Licenciada Desempregada! :)
ResponderEliminarNão venho aqui comentar muito sobre a Playboy, porque é tudo tão triste que não vale a pena...
Queria mesmo era dar-te os parabéns pelo blog e e dizer-te que estou na mesma situação.
Estudei Direito, mas os estágios são tão ridiculos que desisti de tentar.Ainda em Portugal trabalhei como professora de Inglês e depois resolvi vir para a Irlanda com o meu namorado que veio para cá trabalhar. Estou cá há um ano e ainda não arranjei trabalho. Só pedem pessoas com experiencia. Até em lojas de roupa. É mesmo muito angustiante que tenha estudado Direito numas das melhores faculdades, tenha curos de Inglês, Alemão e Epanhol e tenha feito mais uma data de coisas e não tenha uma oportunidade. É muito triste, mas nao vou desistir!
Força na tua procura! Vou seguir o teu blog!;)
Gostava muito que visitasses o meu: http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.ie/
beijinhos,
Diana
Por este andar ainda matam o Hefner do coração!
ResponderEliminarEstá tudo dito. Acredito que existam entraves, em Portugal, para uma Playboy. Por isso, a ser isso, era escusado usarem o nome.
ResponderEliminar