terça-feira, 12 de junho de 2012

Centro de Emprego: parte II

E como tinha dito num post anterior, hoje lá fui ao Centro de Emprego para me inscrever e a experiência não foi assim tão má como eu esperava. Fui lá de manhã e fui atendida por uma senhora simpática (estranho dizer isto de funcionários públicos. Não tenho nada contra, mas já se sabe o que a casa gasta) que me deu uma senha e me disse para voltar às duas da tarde, que seria atendida a essa hora. Às duas da tarde lá estava eu (pronto, uns minutos mais tarde) e quase não esperei para ser chamada. A entrevista (se é que se pode chamar assim) correu bem e agora é esperar que me chamem e que tenham algo para me "oferecer". Neste momento estou a tentar ser mais positiva, por isso vou acreditar que isso vai acontecer.

4 comentários:

  1. Ainda bem! :)
    Espero, sinceramente, que seja mais um passo para o que pretende alcançar. E sim, ficar mais positiva e crente, é uma boa solução. São bons aliados.

    ResponderEliminar
  2. Falo por experiência propria...se ficas à espera que o Centro de emprego te apresente alguma coisa decente, esquece... A procura de emprego é um emprego por si só, exige muitas horas de pesquisa e a enviar CV's...

    Boa sorte, vais ver que não tarda vais ter saudades dos dias de Dolce Fare Niente :P

    ResponderEliminar
  3. Olá! É verdade, concordo plenamente com a nossa colega Sue, o Centro de Emprego é uma perda de tempo, visto que vamos para lá apanhar secas grandes, e os resultados nunca são aqueles que esperamos! ou seja, até podemos receber notificações de trabalho, mas depois chegamos à dita empresa e o que recebemos em troca? um valente NÃO e nunca ficamos na empresa para a qual fomos solicitados, acho que deviam colocar o centro de emprego como outro estabelecimento, porque acho que é a gozar com os desempregados! Peço desculpa pela forma como escrevi!

    Atenciosamente,
    Diogo.

    ResponderEliminar
  4. Esqueci-me de referir! Peço desculpa :/ Espero que consiga arranjar alguma coisa! Beijinho *

    ResponderEliminar