sexta-feira, 29 de junho de 2012

Para todos os desempregados

Fiquei triste quando, durante uma pesquisa para ver como é que muitos de vocês chegam até aqui, reparei que é com a frase "licenciada desempregada" ou "sou um licenciado desempregado", que chegam até ao meu blogue. Eu sei que o nome do blogue também ajuda, mas é triste saber que é por causa dessa infelicidade (o desemprego) que aqui chegam. Mas fico feliz por me lerem e por saberem que não estão sozinhos nesta luta que é a procura de emprego. 

2 comentários:

  1. O ser desempregado é só uma fase, não há mal que sempre dure ;)

    ResponderEliminar
  2. E não foi para isso que criaste o teu blog? :) Para desabafares e para os que estão no mesmo caso que tu, terem um sitio para partilharem os seus devaneios?! O título "desempregado" não é agradável, aliás, senti-lo durante 1 mês e chegou-me. Mas, se vires pela positiva, o teu blog aparece no google e as pessoas sabem onde podem desabafar (e nisto, já me estou a repetir). Beijinhos

    ResponderEliminar