quarta-feira, 18 de julho de 2012

A foto do momento

Aconteceu durante a volta a França. É incrível como até fora do nosso país se fala no Relvas.
Eu gostava muito (e tenho a certeza que muitos portugueses também) que o homem se demitisse de vez e desaparecesse da face da terra, de modo a que nunca mais ninguém tivesse que voltar a ouvir falar dele e dos escândalos que ele arrasta.
Já é demasiado mau que os ex-alunos da Universidade Lusófona, nos quais me incluo, vejam as suas licenciaturas a serem postas em causa. Já é demasiado mau que, por causa deste homem, pessoas que realmente estudaram e que lutaram para ter os seus cursos, sejam olhadas de lado porque estudaram na Lusófona, e que tenham que pagar por causa dos erros deste senhor. E já basta que quase todos os dias surjam piadas sobre a Lusófona.
Só gostava que as entidades empregadoras não coloquem todos dentro do mesmo saco e que, quando virem os CV dos futuros candidatos, não os eliminem logo de ínicio só porque tiraram as licenciaturas na Universidade Lusófona. É bom que fique esclarecido que a Lusófona é uma universidade que forma bons profissionais, que tem bons professores e cujo ensino é de qualidade.
Eu estudei lá e não me arrependo da escolha que fiz!


Sem comentários:

Enviar um comentário