segunda-feira, 16 de julho de 2012

E o que é que eu tenho a ver com isso?

Então parece que o Alberto João Jardim se engasgou com um bocado de bife e teve que ser ajudado por um senhor. Ouvi a notícia na TVI e, mais uma vez, me volto a perguntar: "mas o que é que isso me interessa?" (atenção, relembrar o post sobre as férias do Ronaldo). A importância que deram ao assunto foi tanta que eu fiquei feita parva a olhar para a televisão. Por favor, deem notícias que possam ser chamadas de isso mesmo, notícias.

1 comentário:

  1. É o que dá não acompanhar o contexto inerente a uma notícia. Dois dias antes noticiaram a manifestação dos bombeiros na Madeira. A conversa do AJJ se ter engasgado tinha a ver com isso, pois ao que parece foi ajudado por um bombeiro, um dos mesmos que não vêem salários à meses, que não têm carros com seguros, etc e tal...

    ResponderEliminar