segunda-feira, 30 de julho de 2012

Férias? Quais férias?

Pela primeira vez em toda a minha vida não vou de férias para lado nenhum. Felizmente, sempre tive a sorte de os meus pais me poderem proporcionar férias em Portugal e/ou no estrangeiro, mas este ano é mesmo impossível. No entanto, este não é o único motivo que não me permite ter férias. Esta quarta-feira vou começar a trabalhar (é um estágio, mas vai ser o meu emprego durante o tempo que lá estiver) e não podia estar mais feliz por esse ser mais um motivo que não me permite ter férias.
Faz em Setembro um ano que estou à procura de emprego/estágios e agora, finalmente, consegui!(é o que dá não ter tido estágio obrigatório durante a licenciatura). Por isso, enquanto uma pequena percentagem de portugueses vai de férias na quarta-feira , eu vou trabalhar. Mal posso esperar por começar.

4 comentários:

  1. Estágios não remunerados só não tens se não quiseres. Todos os dias procuram pessoas para estagiar... O problema é depois do estágio. Na área, impossível.

    ResponderEliminar
  2. Ana como referi no post, já ando à procura de emprego/estágios (remunerados ou não) desde Setembro. Fui a entrevistas para estágios não remunerados e não fiquei com nenhum, até agora. No entanto, tive sorte de encontrar este estágio na minha área. Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Não me foi possível dizer antes, mas fico contente por alguém que procura com vontade uma opção, a consiga alcançar, independentemente do que é.
    Boa sorte!
    Reconheço-me na alegria descrita. É excelente a sensação de iniciar novos projectos.

    ResponderEliminar