sexta-feira, 27 de julho de 2012

Boas notícias!

Lembram-se deste post? Pois... tenho novidades e das boas.
Nesse dia acordei com uma chamada de uma empresa para onde tinha enviado o meu currículo. Ligaram-me para marcar um entrevista e no dia seguinte lá fui eu. Correu muito bem (de todas as que tinha ido foi a que correu melhor e fiquei mesmo com a sensação de que tinham ficado interessados em mim) e disseram-me que, no máximo, até quarta-feira me diziam alguma coisa. E ligaram. Perguntaram-me se ainda estava interessada e eu disse que sim e então disseram-me que no dia seguinte (quinta-feira) me ligavam. Não ligaram. Mas hoje de manhã fui ao meu email e tinha lá isto: "É com grande prazer que vimos informar que foi uma das seleccionadas para iniciar o estágio Curricular na próxima quarta feira dia 1 de Agosto de 2012". YEHHHHHHHH!

5 comentários:

  1. Que bom! Muitos parabéns!:) Agora já não vais ser a "licenciada desempregada".:p
    Boa sorte!;)
    Beijinhos,
    Diana do http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.ie/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Diana :) Mas vou manter o nome do blogue à mesma.

      Eliminar
  2. Que bom! Com uma noticia dessas qualquer pessoa se sentiria bem... e útil, bah!
    Espero que comeces bem esta nova fase da tua vida... =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Daniela :) Eu também espero que corra tudo bem.

      Eliminar
  3. Olá!
    Parabéns!
    Então e quais vão ser as tuas funções lá? Queremos ficar a par de tudo :)
    Beijo,
    Sandra

    ResponderEliminar