sexta-feira, 6 de julho de 2012

A busca continua

Há algum tempo que não tenho falado aqui da minha busca por emprego. Por motivos pessoais essa parte teve que ficar em "pause" durante uns tempos, mas agora voltei à carga.
Mas a verdade é que a oferta não é muita e grande parte dos anúncios que tenho encontrado pedem requisitos que eu não tenho, como idade superior a X anos ou experiência profissional mínima de X anos também, o que me limita bastante.
Hoje enviei apenas um currículo. Vamos ver como corre para a semana.

4 comentários:

  1. Sinto o mesmo problema. Há semanas que não envio um currículo, porque não preencho os requisitos básicos. É pena não darem oportunidades a gente tão boa e tão capaz, que simplesmente ainda não tiveram chance de provar o que valem.
    Boa sorte!;)
    beijinhos,
    Diana do http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.ie/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É exactamente isso Diana. Como é que podemos ter experiência se ninguém nos dá uma oportunidade? Boa sorte também para ti e continua a passar por aqui :)

      Eliminar
  2. Foi o mesmo comigo durante um mês. Mas, no meu caso, a coisa estava mesmo preta. Licenciatura em Gestão de Marketing?! Quem é que põe gestores, acabadinhos de se formar numa empresa, em plena crise?!
    Enfim... olha, muito boa sorte***

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte :) Espero que consigas encontrar algo em breve.

    ResponderEliminar